segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Dor de Filha

Recebi uma ligação no celular por volta de 12h50, estava me preparando para ir almoçar. Mas, a notícia que vinha do outro lado da ligação me paralisou e um só pensamento me conduziu a chegar o mais breve possível ao hospital São Lucas, pois a minha querida e amada amiga D. Katy estava passando muito mal e pedia para me ver.

D. Katy é avó paterna dos meus filhos, mas na verdade mesmo é uma linda senhorinha de 79 anos que está perto de nós há 12 anos. Durante toda esta caminhada nos tornamos amigas, é engraçado falar assim de sogra, mas ela nunca me tratou como as sogras cantadas pelo Dicro. Por isso, ela se tornou uma grande e fiel amiga!

Hoje o meu coração doeu intensamente, não contive as lágrimas quando a vi no leito sem forças para falar. Respirei fundo e mentalizei que quem precisava de forças ali não era eu e sim D. katy, ficamos sozinhas por alguns minutos e algumas coisitas de sua vida me foram confidenciadas, ali eu vi o quanto ela me ama e o quanto realmente desejava a minha presença.

Estou mandando informações para o universo para que ela fique bem, fique forte o suficiente para comemorar seus desejados 80 anos. Peço a você que está lendo esta publicação que mentalize e peça também em nome de Francisca de Assis Carvalho , a D. Katy.

Nenhum comentário: