quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Luz no palco

Como era de se esperar, o show do Mulheres de Chico foi maravilhoso.

Fiquei encantada com umas das vocalistas, se não me engano se chama Luciana. Ela está gravidíssima, acredito que com uns 8 meses, acho que ela vai dar a luz no palco, pois semana que vem terá outro show e eu estarei lá!

Parabéns a esta mamãe que lindamente se apresentou já driblando as dificuldades da maternidade, pois não é fácil carregar um barrigão durante 1h30 dançando e cantando em um palco.

O único detalhe que não me agradou foi ter que assistir ao show sentada, é quase impossível ouvir a bateria e ficar só balançando a cabeça ...rs... fiquei com uma vontade de sair dali e ir dançar na Lapa.

Minha amiga Aline diz que se lembra de mim com esta música do Chico .

Deixe a Menina
Composição: Chico Buarque

Não é por estar na sua presença Meu prezado rapaz Mas você vai mal Mas vai mal demais São dez horas, o samba tá quente Deixe a morena contente Deixe a menina sambar em paz Eu não queria jogar confete Mas tenho que dizer Cê tá de lascar Cê tá de doer E se vai continuar enrustido Com essa cara de marido A moça é capaz de se aborrecer ......

Pois é, ontém não me deixaram sambar, mas na próxima 3ªf ninguém me segura.

Um comentário:

Bárbara Anaissi disse...

aonde na próxima terça? aonde? eu quero ir... bjs