quarta-feira, 8 de outubro de 2008

7 meses se passaram .....

Nossa, não me perguntem p.q e como fiquei tanto tempo sem escrever aqui no meu blog, pois nem eu sei.
Mas, retomando a rédea do Mulher Educa.
Vcs já repararam que existem dois sentidos para este título que criei "Mulher Educa"?
O primeiro sentindo é mulher cumprindo sua missão educando as crianças e o segundo sentindo é que a mulher é do "ca......".
E somos mesmo! E para confirmar isso que estou dizendo venho dar notícias da D.Katy. Ela está ótima, feliz da vida com a proximidade de seus 80 anos. Vamos comemorar muiiito!
Nesses últimos meses muitas coisas aconteceram com os meus filhotes. João está virando um pré-adolescente, temos papos bem abertos e sinceros, estou amando esta fase de sua linda vida. Conversamos sobre todos os temas, e o que está enfoque neste momento é a masturbação. Ele está descobrindo o seu corpo e me deixou participar desta fase deliciosa do seu crescimento, aproveitei para direcionar os cuidados que devemos ter com tantos hormônios explodindo, a importância da privacidade, o respeito ao próximo incluindo o local apropriado para seus momentos de "diversão", a higiene,.... Fomos ao médico de rapazinho juntos, ele fez questão da minha companhia no consultório, eu quis deixá-lo bem à vontade, mas percebi que minha presença o deixa assim. Tantos caminhos percorridos para que eu conseguisse esta cumplicidade, valeu a pena!!!!!

Nenhum comentário: