quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Enfermaria instalada

Dia 22 de Setembro a minha caçulinha operou uma Hérnia umbilical, e de lá p/ cá eu estou sempre alerta. O médico foi catedrático: - Sua filha não pode fazer esforço físico, não pode fazer nenhum esforço com o abdomem, não pode pular, dançar, subir escada, praia, piscina, pracinha, ....
Estas últimas semanas tem sido bem desgatantes.
Para completar a rotina doméstica, meu primogênito machucou o braço e vai ficar engessado 7 dias. Caramba!!!! Agora eu tenho que dar banho, comida, escrever o dever de casa, amarrar o tênis e tudo mais que se precisa fazer com os 2 braços.
Eles estão comparando a minha atenção!!!
Dia 10 de Novembro completo mais um ano de existência, sabem o que quero de presente? Um dia de descanso e uma noite com 8 horas de sono.
Dizem que vou sentir falta deles pequenos daqui alguns anos, será????

Nenhum comentário: